Superintendência Administrativa

A Superintendência Administrativa (SUPAD) coordena e defini, com base nas informações e necessidades fornecidas pelos demais setores da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), as melhores estratégias para que se possam executar as ações e atividades diárias de maneira eficiente e proativa.

Cabe a esta Superintendência gerir e coordenar os setores que fazem parte de sua estrutura: Gerência Administrativa (Setor de Compras), Setor de Frota, Setor de Almoxarifado, Setor de Patrimônio e Setor de Tecnologia da Informação. Para isso, é de sua atribuição delegar competências, fiscalizar ações e autorizar trabalhos executados com a finalidade de cumprir as prerrogativas da SUPAD.

 Gerência Administrativa (Setor de Compras): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para contato com o setor de Recursos Humanos, envie a sua mensagem ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    SIGA A GENTE  

    Governo do Estado de Alagoas
    © 2021 - 2024 - Versão 1.0

    menu